quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E hoje começa...

Uma nova rubrica neste blogue. Uma vez que não tenho nada de novo para desabafar, dado que a minha vida se mantêm na mesma realidade rotineira de sempre, decidi começar aqui hoje uma nova rubrica cujo tema se vai prender a assuntos tão fúteis, mas nem por isso desinteressantes, como moda, cosmética e afins. Não sou profissional de nenhuma destas áreas (nem de nenhuma outra já agora, uma vez que continuo desempregada), nem pretendo influenciar ninguém. Vou limitar-me a falar do que conheço tal como aquele creme que resultou na minha pele ou aquelas botas giras pelas quais me apaixonei, ou até daquele maravilhoso tratamento de que todos falam e que a minha amiga experimentou. Como sou uma interessada nestes temas e sei que muitas mais existem por aí, é da maneira que tenho do que falar e até posso ser útil a alguém. Note-se que a minha intenção não é substituir conselhos de profissionais ou levar alguém a seguir determinada tendência (a não ser que receba uma oferta choruda de uma das marcas que publicitarei, lol, queria, pois queria), é tão somente partilhar opiniões e experiências, tendo sempre em conta que o que resulta em A pode não resultar em B, ou o que não resulta em C pode resultar em D. Sempre que tiver relatos da minha vidinha para aqui deixar, continuarei a fazê-lo. E porque não quero sequer falar da Maitê Proença, ela não merece sequer que perca tempo a falar dela (mas para lhe cuspir em cima se ela cá voltar, tiro um tempinho) vou começar por falar-vos deste cremezinho de busto:


(Talika Bust Serum)
Estava eu numa farmácia no início de Junho deste ano para comprar o protector solar facial Avéne spf 20 com cor (de que posteriormente também virei a falar) quando me deparo com um cartaz, em cima do balcão, a publicitar este creme revolucionário que prometia aumentar o peito em 28 dias, alcançar mais um tamanho de copa em 6 semanas, ter mais 2 a 4 cm de volume, um peito 70% mais firme e 18% mais elevado. Ao lado uma grande quantidade destes frasquinhos para vender por +/- 38 Euros, e eu, que até sou bastante céptica em relação a produtos milagrosos como estes, fiquei logo com a pulga atrás da orelha, mas sempre a mirar as imagens e as letras do cartaz e os frasquinhos tão bonitinhos todos alinhados, até me engasguei um bocado a pedir o protector, uma vez que a minha concentração estava fixada naquilo. Saí de lá a matutar no que tinha visto, mas não pedi quaisquer informações ao farmacêutico sobre o mesmo, talvez por ele ser um homem. Cheguei a casa com a mesma fixação, sem nunca deixar de pensar que essas coisas não costumam resultar, vai daí resolvi pesquisar na net, o que eu queria era alguém que falasse sobre como o dito resultara nas suas mamocas, na altura não encontrei ninguèm a fazê-lo em português, mas encontrei uns comentários de umas inglesas a dizerem que usaram e resultara tão bem, que os próprios namorados deram pela diferença, antes do fim do primeiro frasco. Ora isto deixou-me emplogada. Eu que até nem tinha umas mamocas pequenas e que até nem eram descaídas, achei que se usasse o creme não lhes ia fazer mal nenhum, um aumento de copa nem era nada exagerado e a firmeza também nunca é demais, na altura usava um 90 ou 95 B, dependendo dos modelos, e estando eu em processo de emagrecimento sabia que o meu peito iria sofrer e começar a diminuir , logo achei que o tratamento me podia ser útil, caso resultasse. Lá voltei à farmácia, comprei-o, e comecei a usar, pode usar-se 2 vezes por dia, eu usava só uma, sou muito malandra na aplicação de cremes e não queria que o frasco ficasse logo vazio, porque afinal ainda eram uns euritos. Punha-o todas as noites, se falhei foi uma ou duas vezes, e durou mais de 1 mês, e embora nessa fase tenha perdido uns quilitos, não reparei no facto dos meus soutiens continuarem a ser os mesmos, e passava a vida a lamentar-me comigo própria que não resultava, sou mesmo assim, tenho mais tendência a reparar no negativo do que no positivo, mas nem por isso deixei de o aplicar. Quando acabou e observei verdadeiramente com olhos de ver e mãos de sentir, posso dizer que o meu corpo perdeu volume, os meus seios não, continuaram firmes mesmo com a perda de peso, e quando fui à women´s secret comprar soutiens novos, os que me assentaram melhor foram os 85 C, o que me leva a crer que a copa realmente aumentou e apesar de passar de um 90 ou 95 para um 85, acho que isso se deveu mais a diminuição de volume nas costas do que propriamente à diminuição dos seios, até porque algumas amigas comentam comigo "A. perdeste tanto peso e as tuas maminhas continuam firmes e na mesma, parece impossível." Parece, mas não é e o responsável foi este serum, que para mim foi maravilhoso, e que um dia destes volto a comprar para evitar descaimentos. Comigo resultou, pode haver com quem não resulte, mas comigo foi este o resultado!

1 comentários:

june disse...

E isso não será temporário?