Tenho cá para mim que se continuar a comer como um alarve, como tenho feito ultimamente, a empanturrar-me com ceias nocturnas exageradas e a saltar o exercício, um dia destes volto à obesidade, e sei que a balança, quando tiver coragem de a enfrentar, me vai dar razão. Andei tão certinha na alimentação, no exercício, sacrifiquei-me, perdi tanto peso, para quê? Para voltar à instabilidade. Sei que estou a errar e continuo a fazê-lo e, neste momento, além de instável emocionalmente, sinto-me mal comigo mesma e com a minha fraqueza, que não me permite continuar a ir pelo caminho certo e só me conduz pelo errado! Preciso de ajuda, não sei o que fazer!
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Instabilidade - Parte II
Publicada por Miss A. à(s) 23:44 2 comentários
Etiquetas: Coisas minhas..., Desabafos..., Embirrações
Instabilidade - Parte I

Talvez porque nunca o tivesse apreciado, ou talvez porque sou um bocadito, talvez muito, pronto, instável a nível de gostos. E não é só nos perfumes!
Publicada por Miss A. à(s) 23:37 0 comentários
Etiquetas: Coisas minhas..., Desabafos...
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Porque...

Hoje decidi que vou concentrar as minhas atenções em homens giros como o Reynaldinho Gianecchini da foto, que é sempre um pedaço de mau caminho, mas com este ar de "bad boy" que tanto aprecio até era rapaz para fazer despertar em mim o instinto maternal!
Foto: Reynaldo Gianecchini.
Publicada por Miss A. à(s) 14:36 2 comentários
Etiquetas: Desabafos...
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Só 2 cm, se faz favor!

Quer dizer anda uma pessoa a deixar o cabelo crescer durante 4 anos só tirando um niquinho às pontas 3 vezes por ano, para, num instante, uma cabeleireira possuída pelo monstro das tesouras, nos cortar dois anos de espera pelo cabelo de sonho? Não se faz e agora só me resta:
a) Invadir o salão, roubar-lhe a tesoura e cortar 15 cm, sob domínio da força, ao cabelo dela;
b) Seguir os mesmos passos da opção A, mas em vez da tesoura, atacá-la com a máquina pente zero;
c) Exigir colocação de extensões de graça, para minimizar os danos;
d) Esperar pacientemente que volte a crescer e mudar de cabeleireira;
e) Voltar lá como normalmente, mas munida de material audiovisual (gravador, câmara de vídeo, leitor de dvd portátil com imagens de o que é espontar, fotografias, dicionário e auto falante) para ver se me faço realmente entender.
Sintam-se à vontade para opinar e dar novas sugestões! Resta-me acrescentar que, até à data, não tinha razões de queixa da cabeleireira!
Publicada por Miss A. à(s) 15:35 5 comentários
Etiquetas: Irra
O que fazer?

Publicada por Miss A. à(s) 00:27 3 comentários
Etiquetas: Irra
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Inveja???
Isto é a história de 2 amigas, a A e a R:
A R é magra, loira, bonita, não tem estrias nem celulite, anda sempre muito bem arranjada, tem um bom emprego, não lhe falta dinheiro, tem um guarda roupa muito bem recheado, um namorado bonito e bem sucedido, um bom carro, enfim, tudo para ser considerada uma mulher de sucesso.
A A tem 5 quilos a mais do que deveria, é morena, tem problemas com a pele do rosto que fica inflamada por tudo e por nada e com a pele do corpo que é tão seca que está sempre a descamar, tem celulite, tem estrias, nem sempre anda bem arranjada porque às vezes se desleixa um bocado, tem muita roupa mas pouca que lhe assente na perfeição, está desempregada, anda sempre a contar os trocos, tem um namorado jeitosinho mas agarrado a um emprego sem futuro e o seu carro é uma lata velha, por outras palavras, a A não está a atravessar uma boa fase. O irmão da R é o namorado da A, devido a isso convivem muito, mas a amizade das mesmas ultrapassa as fronteiras deste relacionamento de possíveis futuras cunhadas, porque são amigas independentemente do namoro entre A e o irmão de R.
Agora vem a parte esquisita desta amizade ou pseudo amizade, por esta descrição a existir inveja seria de A para R, mas passa-se exactamente o contrário, a R não perde uma oportunidade de se vangloriar perante a A, é a enunciar os elogios que lhe fazem, é a descrever a sua vida cor de rosa, é a auto-classificar-se como linda, elegante, fenomenal, é a denegrir a imagem de A perante outras pessoas quando esta não está presente e alguém a elogia por estar mais magra, porque A apesar de ter cinco quilos a mais, emagreceu recentemente bem mais do que 5 quilos, é um sem número de coisas que A vai ouvindo da boca de R ou por outras bocas que a escutam a emitir opiniões depreciativas sobre ela. A não percebe a atitude de R, porque para A não há nada dela que R posso invejar, mas as poucas pessoas que conhecem esta atitude de R garantem a A que o problema de R é insegurança com ela própria e inveja para com A. Só há duas coisas que A sabe que tem a mais que R, inteligência e 10 cm de altura, mas continua a estranhar estas atitudes, não sabendo bem se as deve chamar inveja ou outra coisa qualquer e não sabe como deve agir em relação a ela!
A A sou eu!
Publicada por Miss A. à(s) 18:13 6 comentários
Etiquetas: Desabafos...
Subscrever:
Mensagens (Atom)