quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O que fazer?

Quando se olha para as coxas, ancas e rabo e se vê muita celulite? Beber muita água, praticar uma actividade física regular, alimentar-se saudavelmente e usar diariamente um creme anti-celulítico com uma massagem vigorosa. Era bom que desaparecesse, não era? Eu faço isto todos os dias e por acaso tem desaparecido? Nadinha, continua aqui bela e cheia de força. Uma vez que não tenho dinheiro para recorrer a outros métodos, será que vou ter que viver com ela?

3 comentários:

AnaSakura disse...

eu comprei uma celesse! k n é barata mas sp fica + barata k a mesoterapia ou k a drnagem linfatica.
s resultar eu digo-t

june disse...

Pois realmente...eu antes dos 30as não tinha celulite nenhuma, agora com 33 anos...tenho nas coxas e rabo, e parece que veio para ficar...É mesmo uma praga, porque raio os homens não a têm?
INJUSTIÇA

Miss Kin disse...

Yup! Parece que se tem mesmo que viver com ela... Isto é se não houver hipótese de fazer aqueles tratamentos xpto, é que anticelulíticos ajudam, água e exercício também, mas nada disso a faz desaparecer completamente.