terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cheguei à blogosfera!

Olá a todos, já há muito tempo que queria criar um blogue, aliás, para ser mais sincera, já criei dois ou três, mas nunca consegui passar além do terceiro ou quarto post, o facto de nunca ninguém os ter lido, porque nunca os dei a conhecer, talvez tenha ajudado a desistir tão depressa. Deixem que me apresente, sou uma mulher do Norte do País, no início da casa dos trinta, solteira e boa rapariga (às vezes, nem sempre, melhor dizendo, raramente), gosto de coscuvilhar, de criticar no bom e no mau sentido, de falar mas também de escutar, não sou de levar desaforos para casa e se tiver que descer do salto, porque me senti ofendida, desço com facilidade (às vezes também tiro o calçado raso que, caso não saibam, constitui uma arma eficaz para arremessar às cabeças), apesar de tudo isto não sou adepta da violência gratuita, como devem estar a pensar, só reajo a provocações maldosas. Preparem-se, no entanto, para ouvir umas resmungadelas e umas asneirolas de vez em quando!
Escolhi este nome para o blogue não porque vá desvendar os meus segredos mais sórdidos ou expôr todos os esqueletos que tenho guardados no armário (mais precisamente entre as calças de ganga e os casaquinhos de verão), ou talvez até o faça (sabe-se lá, com TPM às vezes acontece), mas porque todos temos os nossos segredos e eu também tenho os meus e nem sempre tenho com quem os partilhar, por isso esta será a minha caixinha de segredos, lembranças, emoções, sentimentos, divagações e futilidades (pois claro, porque sou mulher e gosto de roupa, calçado, acessórios e cosmética, queriam o quê?). Bem, por agora fico por aqui, vou ver se divulgo a minha box, porque tenho a certeza que se me lerem, quererei continuar!
P.S: Escolhi a imagem da Yamila Diaz, para o cabeçalho, porque, embora goste de homens, sei apreciar uma boa mulher e a gaja é boa todos os dias!
Imagem: Heidi Klum

2 comentários:

j disse...

Boa sorte então!
Eu também comecei a pouco tempo o meu blog, mas temos de ter muita paciencia. Pelo que li, acho que vou seguir-te sempre...
Bjx

Ana Costa disse...

Bem Vinda!!!!!